DADA edição digital de dezembro

Chegámos ao Natal e trazemos-lhe uma edição recheada de ideias e motivos natalícios. Bem sabemos que este ano o Natal vai ser diferente e, certamente, mais triste para muitas pessoas. A família e os amigos que não se podem juntar livremente, como era hábito e tradição nestes dias e, pior ainda, a falta ou a quebra de rendimentos que os últimos meses de pandemia trouxeram a muitas famílias, a doença e o medo de ficar doente, e a perda de pessoas próximas que o vírus apanhou.

Mas a vida continua e temos de acreditar que melhores dias virão. O Natal este ano será mais comedido nas reuniões familiares, mas pode manter-se a troca de presentes com quem mais prezamos, assim como a mesa da consoada pode continuar a ser especial. E sendo estes dias de festa marcados pela solidariedade e pela paz, podemos ainda acrescentar mais brilho ao Natal de quem neste momento passa por momentos difíceis e vive aqui ao nosso lado.

Escolha o comércio local para fazer as suas compras de Natal, sejam presentes ou produtos alimentares, vai ver que encontra aquilo que pretende e estará a presentear não só o seu familiar ou amigo, mas também o comerciante que lhe vendeu o artigo, ajudando-o a manter as portas da loja abertas e também a ter um Natal mais feliz. É nestes momentos de crise que devemos estar unidos e todos a remar para o mesmo sítio. O que seria de nós sem o comércio tradicional da nossa terra? Certamente, ficaríamos todos mais pobres. Logo, este é o momento de questionar o que será dos nossos comerciantes sem o nosso apoio.

Nesta edição, como é costume, mostramos as nossas Montras, com variadíssimos artigos que pode encontrar nalgumas das nossas lojas e com eles fazer a alegria de muitos.

A Revista DADA deseja-lhe umas boas festas!

A Revista DADA está online, deixou o papel e passa a estar só na internet. Para a ter consigo basta enviar um e-mail para revistadada.digital@gmail.com, escreva no assunto “subscrever” e receberá a DADA, gratuitamente, no seu e-mail.

Ler
1 De 9

Pode gostar também