Escolinhas sobem ao pódio em Almeirim

Jorbi-Team em destaque no Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo

O Clube de Ciclismo José Maria Nicolau esteve, uma vez mais, com as suas escolinhas em Almeirim, local que acolheu pela quinta vez consecutiva a grande festa do ciclismo de formação português, o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo, no passado fim de semana de 14 e 15 de julho.

Como já tem sido hábito os atletas das escolas do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau voltaram a mostrar as suas habilidades, conseguindo estar nas primeiras posições em quase todos os escalões, sendo de destacar a segunda posição de Leonor Estêvão em Benjamins femininos, a segunda posição de Joana Ferreira em Iniciados femininos e o quinto lugar de Daniel Estêvão em Iniciados masculinos. Já coletivamente o Clube de Ciclismo José Maria Nicolau foi a 13ª escola, entre as 33 participantes.

Mais de 650 ciclistas participaram neste evento, acompanhados pelos responsáveis pelas escolas, por muitos pais e pela alegria contagiante que só as crianças transportam, fazendo a localidade de Almeirim vibrar durante os dois dias de provas, onde os jovens atletas mostraram todo o seu empenho nas corridas e provas de destreza.

Classificações Atletas Jorbi-Team
Benjamim Feminina: 2º lugar – Leonor Estêvão
Iniciados Femininos: 2º lugar – Joana Ferreira; 7º Maria Soares
Iniciados Masculinos: 5º lugar – Daniel Estêvão; 32º Guilherme Cunha
Infantil Masculino: 14º lugar – Francisco Brilha
Infantil Femininos: 5º lugar – Leonor Norte

Pode gostar também