Estágio técnico junta karatecas do Cartaxo

O Karaté ocupou a vida de muitas famílias no passado fim de semana no Cartaxo, com um estágio técnico a decorrer no pavilhão da Escola EB 2/3 do Agrupamento Marcelino Mesquita no Cartaxo.

Aconteceu um grande Estágio técnico de Karaté, orientado por um reconhecido Mestre no panorama nacional, o Sensei João Pedro Ramalho, 6º Dan e diretor técnico do Núcleo de Karaté da Ericeira, no dia 30 de outubro, que reuniu mais de uma centena de karatecas e pais que puderam eles também participar num módulo deste estágio; “partilharam um momento enriquecedor e de grande aprendizagem”, conta em comunicado a Escola de Karaté Paula Matias.

No dia seguinte, houve exames de graduação: “o treino compensou e traduziu-se numa demonstração por parte dos karatecas de um excelente nível técnico, o sucesso foi pleno”.

Nesse mesmo dia, a Escola de Karaté uniu-se num passeio noturno e fez o tradicional pedido de Pão por Deus, culminando “num momento de diversão em forma de discoteca improvisada e sessão de cinema no nosso Dojo. O Karaté é isto, partilha e emoção”.

Pode gostar também