Estão a terminar as vagas para voluntários da Cruz Vermelha

A Campanha de angariação de candidatos a voluntários para especialista de emergência que o Centro Humanitário Santarém-Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa tem a decorrer já conseguiu preencher mais de 60 por cento das vagas disponibilizadas.

Procuram-se pessoas que mostrem motivação, disponibilidade e dedicação, que tenham 18 anos ou mais e que possuam a escolaridade mínima obrigatória, com residência, preferencialmente, num dos municípios de Santarém, Cartaxo, Almeirim ou Salvaterra de Magos.

Os candidatos a voluntários serão acolhidos por esta Estrutura Operacional de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa e receberão gratuitamente o Curso de Tripulante de Ambulância de Transporte.

Uma equipa de voluntários e colaboradores deste Centro Humanitário realizou um vídeo promocional para motivar quem ainda se encontra hesitante! O vídeo pode ser visto aqui e também nas redes sociais do CHSC.

As inscrições mantêm-se abertas até 16 de outubro e são formalizadas através do envio de um email para chsc.voluntarido@gmail.com.

Pode gostar também