“Este é o presente e o futuro do Sport Lisboa e Cartaxo”

João Neves, presidente da direção do Sport Lisboa e Cartaxo, acredita que a criação de instalações próprias, com centro de treino e jogos, está próxima de ser uma realidade com a aquisição deste novo relvado sintético.

João Neves, presidente da direção do Sport Lisboa e Cartaxo, acredita que a criação de instalações próprias, com centro de treino e jogos, está próxima de ser uma realidade com a aquisição deste novo relvado sintético.

O Sport Lisboa e Cartaxo adquiriu um novo relvado sintético, dando assim início à concretização de um dos grandes objetivos do clube: criar as suas próprias instalações, com centro de treino e jogos.

Para o Clube “este é um objetivo ambicioso que se insere numa estratégia de médio prazo e visa dotar o clube das suas próprias instalações, não abdicando das instalações que hoje já explora, face ao crescendo número de atletas que compõem todos os escalões de formação do clube”.

Por se tratar de um investimento avultado, o Sport Lisboa e Cartaxo tem reunido com a Câmara Municipal do Cartaxo e o Instituto Português do Deporto e da Juventude, e com empresas do concelho do Cartaxo, com objetivo de identificar um terreno na freguesia de Cartaxo e Vale da Pinta, que preencha os requisitos de espaço, localização e autorização de construção de infraestruturas desportivas e de apoio.

João Neves, presidente da direção do Sport Lisboa e Cartaxo, acredita que este projeto está próximo de ser uma realidade com a aquisição deste novo relvado sintético. “Estamos a trabalhar permanentemente com um conjunto de entidades parceiras deste projeto, porque só com a ajuda e contributo de todos, este projeto será uma realidade, dotando o concelho do Cartaxo de mais um equipamento desportivo ao serviço das crianças e jovens da nossa terra. Só com investimento é que se alcança o sucesso desportivo e o desenvolvimento humano das nossas crianças e jovens, colocando o Sport Lisboa e Cartaxo e o concelho do Cartaxo como a referência da formação no distrito de Santarém”, frisou.

Ler
1 De 9

Segundo o dirigente “este não pode ser apenas um projeto do Sport
Lisboa e Cartaxo, mas de toda a comunidade do nosso concelho”.
João Neves apela ainda a todos que possam fazer parte da concretização deste projeto, seja através de donativos, géneros ou serviços. “Este é o presente e o futuro do Sport Lisboa e Cartaxo e não vamos desviar-nos um milímetro que seja deste objetivo de muitos anos”, rematou.

Isuvol
Pode gostar também