Festa do Animal de Estimação do Cartaxo

O executivo da Junta de Freguesia do Cartaxo e Vale da Pinta organiza a 1ª Festa do Animal de Estimação do Cartaxo/ 2ª Exposição Canina Nacional do Cartaxo, nos dias 27 e 28 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Cartaxo.

Esta é a primeira edição de um certame que se pretende anual e que terá neste primeiro ano o tema do cão como animal de companhia. O presente certame será dividido em dois dias, o primeiro (sábado, 27 de janeiro) com uma forte componente destinada ao público e aos seus próprios cães, que aqui podem participar em diversas atividades programadas; e o segundo dia (28) destinado à Exposição Canina Nacional do Cartaxo que realiza este ano a segunda edição.

Paralelamente decorrerá de 19 a 26 de janeiro um concurso de fotografia com animais de estimação cujas fotos e vencedores serão divulgados no certame. Para participar no concurso tire uma foto com o seu cão ou gato e envie para executivo@jf-cartaxoevaledapinta.pt, juntamente com o número do chip e cópia do registo oficial na Junta de Freguesia. Depois recebe o link de volta para partilhar e faça ‘gosto’ na página da FAEC. As três fotos com mais ‘gostos’ e partilhas recebem o prémio, que será entregue no dia 27 na FAEC.

Programa FAEC 2018

27 janeiro
A partir das 15h traga o seu animal de estimação para participar. Vai haver demonstração do Grupo Cinotécnico da GNR; aulas de socialização gratuitas; demonstração de acupuntura veterinária; Showcooking de Barf (alimentação alternativa em cru); tertúlias temáticas para adultos e crianças; e entrega de prémios do concurso de fotografia. E muitas atividades para os nossos patudos! Traga o seu patudo a visitar e participar neste dia.

28 janeiro
A partir das 10h: 2ª Exposição Canina Nacional do Cartaxo (com patrocínio oficial da Belcando); tertúlia temática: “O criador e o veterinário”.

Visite aqui a página oficial do certame

Pode gostar também

Comentários estão fechados.