Gala da Disney atrai centenas de crianças ao CCC

A Gala Musical da Disney contou com histórias cantadas e, nos intervalos, com a animação do palhaço Pantufa

Ontem, quinta-feira (23), de manhã e à tarde, foram três sessões que levaram cerca de 600 crianças ao Centro Cultural do Cartaxo, que se divertiram muito a ver a Gala da Disney, numa iniciativa da Casa dos Saberes.

Foram oito histórias, entre as quais do Frozen, Rapunzel, o Aladino, o Rei Leão, a Pocaontas, trazidas pela Gala Musical da Disney ao Cartaxo. Ana Hilário, responsável pela Casa de Saberes de Vila Chã de Ourique, com a ajuda de Fátima Gomes, com quem trabalha no centro de apoio escolar, trouxe este espetáculo musical ao Centro Cultural do Cartaxo para a comunidade escolar do Cartaxo, “porque achámos que era giro nesta altura do Carnaval convidar as escolas todas do primeiro ciclo do Agrupamento Marcelino Mesquita, incluindo Vila Chã de Ourique”.

A Gala Musical da Disney contou com histórias cantadas e, nos intervalos, com a animação do palhaço Pantufa, que fez as alegrias das crianças. Durante todo o espetáculo, os mais pequenos aplaudiram e acompanharam as canções, que tão bem conhecem dos filmes de animação.

“Correu muito bem, e acabaram por ter de ficar de fora muitos meninos, do Jardim de Infância e do Agrupamento D Sancho I, que queriam ter assistido e, por isso, pretendemos repetir ainda este ano”, revela Ana Hilário.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.