“Há muitos anos que não se via a Feira dos Santos assim”

Cartaxo, 30/10/2016 - Feira dos Santos, Cartaxo ( Vitor Neno / Neno Photo )

 

A Feira de Todos os Santos, este ano, “trouxe uma nova vida ao Cartaxo”. Esta é a opinião geral de quem visitou e de quem participou na feira e na ExpoCartaxo’2016, que aconteceu de 27 de outubro a 2 de novembro, com dias quentes de verão e uma grande afluência de visitantes de todo o concelho e de fora.

 

[acx_slideshow name=”Feira dos Santos rescaldo 2016″]

 

“Há muitos anos que não via a Feira dos Santos assim”, frase tantas vezes repetida por diversas pessoas, que felicitaram as alterações ao espaço e à diversidade de oferta mas, acima de tudo, a aposta nos cavalos, que tanto agradam a novos – 250 crianças participaram nas atividades equestres promovidas – como a velhos, para além de devolver a alma ribatejana a esta feira tão antiga e tradicional. De dia e de noite, a diversão foi grande também nos carroceis, no circo e nas largadas de touros, no picadeiro exterior.

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara do Cartaxo, considera que esta Feira foi “um ponto de viragem” no estimular da alma ribatejana, uma aposta que “é para continuar e reforçar”.

Leia toda a reportagem na edição impressa de novembro, nas bancas a partir desta sexta-feira (4).

Pode gostar também

Comentários estão fechados.