Incrível Pontevelense pode mesmo fechar portas

A comissão administrativa vai manter a coletividade em funções até cumprir todos os compromissos já assumidos. Se até ao final da festa em Honra de Nossa Senhora do Desterro não aparecerem interessados, a SFIP vai mesmo fechar portas

Realizou-se esta quarta-feira, 4 de junho, mais uma Assembleia Geral da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense.

Esta assembleia foi já a quarta com o objetivo de eleger uma direção para a coletividade. No entanto, apesar de todos os esforços desenvolvidos, os interessados em ‘pegar’ na coletividade tardam em aparecer.

A atual comissão administrativa promoveu uma reunião de associados, no passado dia 2, com o intuito de encontrar interessados em integrar os corpos diretivos da SFIP, que seriam apresentados na assembleia desta quarta-feira. No entanto, os associados que compareceram a esta reunião foram poucos, e não surgiu a ‘luz ao fundo do túnel’.

Desta forma, a comissão administrativa vai manter a coletividade em funções até cumprir todos os compromissos já assumidos. Se até ao final da festa em Honra de Nossa Senhora do Desterro não aparecerem interessados, a SFIP vai mesmo fechar portas.

Pode gostar também