Iniciados do Estrela vencem EF Tomar

EFCO 'sofreu' para conseguir vencer a Escola de Futebol de Tomar

Iniciados do Estrela Futebol Clube Ouriquense deslocaram-se a Tomar este sábado, 4 de março, e venceram a equipa da casa por 1-2, num jogo para o Campeonato Distrital da 1ª divisão.

Os Iniciados do EFCO tiveram de sofrer para conseguir vencer a Escola de Futebol de Tomar. De acordo com o Clube de Vila Chã de Ourique, “foi uma vitória difícil, mas justa no sentido em que, desde o início, tentámos sempre implementar o nosso jogo em prática”. Com algumas dificuldades no marcador ao longo do jogo, o “EFCO conseguiu ter um espírito de guerreiro, de raça, de amizade e de cooperação que foram essenciais para conseguir um resultado justo e alcançar a vitória”.

“É muito importante, quer para o crescimento individual, quer para o crescimento coletivo, passar por este tipo de dificuldades”. O Tomar foi uma equipa muito aguerrida defensivamente, conseguindo colocar muitas dificuldades aos Iniciados do Estrela, apesar de, ofensivamente, ter-lhe sido difícil chegar à nossa baliza do EFCO, que acabou vitorioso, marcando dois golos contra um golo do EFT.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.