Iniciados do SL Cartaxo vencem Elétrico por 7-0

 

No passado fim-de-semana os iniciados do Sport Lisboa e Cartaxo venceram, no Estádio Municipal do Cartaxo, a equipa do Elétrico FC, por 7-0, num jogo para o Campeonato Nacional série D, onde a equipa do Cartaxo ocupa o primeiro lugar na tabela.

Também os infantis, no Campeonato Distrital série 6, estão bem colocados, em primeiro lugar, tendo vencido em casa (Vila Nova de S. Pedro) ao União Desportiva Santarém A, por 7-2. Ainda no fim-de-semana de 8 e 9 de outubro, venceram, fora, os iniciados no Campeonato Distrital 2ª divisão série B ao ACR Vale da Pedra, por 3-0; os benjamins sub-10 A, por 7-2, ao GD Samora Correia, que perdeu em casa, no Campeonato Distrital série 7; e a equipa de veteranos, no Campeonato de Veteranos, ganhou, por 2-0, ao Espinheiro. Os benjamins sub-10 B, no Campeonato Distrital série 2, venceram em casa a Académica de Santarém B, por 5-4.

Outros jogos do passado fim-de-semana, desta vez com o SL Cartaxo a perder, no Campeonato Distrital da 1ª divisão, aconteceram com os seniores a jogar fora com o CP Pego (4-2) e com os juniores que foram perder ao Entroncamento, com o CADE, por 1-0. Também os infantis do SL Cartaxo perderam fora, por 6-0, com o NNS Rio Maior A, no Campeonato Distrital série 9. No Campeonato Distrital série 2, os benjamins sub-11 empataram em casa, com dois golos de cada parte, com a Académica de Santarém A.

No próximo fim-de-semana (15/ 16) o SL Cartaxo volta a estar em jogo. No sábado, jogam em casa (Vila Nova de S. Pedro) os juniores (15h) e os benjamins sub-10 série 7 (10h30), contra o CD Torres Novas e o CD Salvaterrense B, respetivamente. Fora jogam as equipas: infantis série 6 com o Footkart B, em Almeirim, às 9h30; benjamins sub-11 série 2 defrontam o ACR Vale da Pedra, às 9h30; benjamins sub-11 série 2 jogam, às 10h30, com o NS Rio Maior; e os veteranos vão à Marinha Grande defrontar o SL Marinha, às 17h.

No domingo, os seniores do SL Cartaxo recebem, às 15h, no Estádio Municipal, o UFCI Tomar. Em Vila Nova de S. Pedro, os juvenis (9h) e os iniciados série B (11h) recebem, respetivamente, o EFC Alcanena e o CD Torres Novas. À Marinha Grande deslocam-se os iniciados série D para jogar, às 11h, com o AF Marinha Grande.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.