Já nas bancas!

Este mês receba a DADA com o Jornal de Cá

Não podemos deixar de aproveitar este espaço para celebrar com os nossos leitores o êxito dos Prémios Cartaxo d’Ouro, iniciativa do Jornal de Cá e da Revista DADA que, na sua segunda edição, levou centenas de pessoas ao Centro Cultural do Cartaxo para assistir a uma gala onde são distinguidas pessoas e instituições do nosso concelho. Mas, acima de tudo, foi uma noite que reuniu vários talentos e envolveu muita gente da terra com muito para dar e que aqui deu o máximo para que todos brilhassem, sem exceção.

Esse é o nosso maior orgulho: poder assistir ao esforço e dedicação de dezenas de pessoas, entre músicos e cantores, bailarinos, apresentadores, cabeleireiros, comerciantes, que, a troco de nada, tornaram possível um espetáculo grandioso, muito aplaudido e apreciado pelos presentes. A sala esteve cheia e muita gente, infelizmente, ficou de fora, dado o número limitado de lugares, pouco mais de 300. Também a participação dos nossos leitores e seguidores nas redes sociais foi essencial para tal êxito. Afinal, foram vocês que votaram, massivamente, nos 12 nomeados, todos eles também vencedores, pela forma como encararam esta feliz competição.

O Jornal de Cá e a Revista DADA só podem estar gratos à forma como todos participaram neste evento, cujo maior objetivo é dar força aos agentes culturais, sociais, económicos e desportivos da nossa terra, destacando os que, no ano anterior, mais sobressaíram entre os seus pares. Acreditamos que esta visibilidade e este reconhecimento podem valorizar o que se faz no concelho e orgulhamo-nos de conseguir unir esforços, entre amadores e profissionais, para o fazer acontecer.

Mais à frente, a partir da página 11, damos-lhe a ler a reportagem da gala Prémios Cartaxo d’Ouro, que conta ao pormenor os bastidores e tudo o que se viveu naquele espetáculo, na noite de 28 de setembro.

Em outubro receba a revista DADA com o Jornal de Cá

E já estamos no outono! Chegou a nova estação do ano, com os dias a ficarem mais curtos, ainda que se mantenham quentes, mas já a pedir um casaquinho ao final do dia. Se já está com problemas com o que vestir nesta estação, aproveite e veja as nossas montras, vai ver que encontra o que procura.

Ler
1 De 598

Nesta edição trazemos-lhe emoções da nossa terra, da nossa tradição, ligadas à cultura da vinha e do vinho. Falamos do Concurso de Eleição do Rei e Rainha das Vindimas do concelho do Cartaxo, com imagens ilustrativas do evento, que decorreu no passado mês de setembro, e dos vencedores.

 

 

Mas falamos-lhe também do concurso Rainha das Vindimas de Portugal, cujo título este ano veio parar ao Cartaxo, com Joana Azenheira, eleita Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo em 2017, a representar o nosso concelho e a conquistar o título na Gala final, em Alenquer, no passado dia 8 de setembro.

Conheça ainda a Wendy e o Kiko, vencedores do passatempo ‘Pets Felizes’ promovido pela Revista DADA em parceria com a VETDOM que, desta feita, voltaram a premiar um cão e um gato, depois de milhares de votações na página de facebook da DADA, para além de dezenas de milhares de reações, partilhas e comentários sobre os ‘Pets Felizes’ participantes.

Pode gostar também