João Oliveira é candidato à Distrital da JSD

João Oliveira garante estar "motivado em desenvolver um projeto sério e ambicioso para os próximos dois anos"

João Oliveira, presidente da JSD Cartaxo, é candidato à liderança da JSD Distrital de Santarém.

Em comunicado, João Oliveira refere que “finalizado este período de campanha autárquica que exigia um elevado foco, e dado estarmos a aproximar-nos do final de mais um mandato, após aprofundada reflexão sobre o meu percurso, aquelas que acredito serem as minhas capacidades e o alargado apoio que tenho recebido nos últimos meses, apresento-me hoje publicamente como candidato à Presidência da Comissão Política da JSD Distrital de Santarém”, garantindo estar “motivado em desenvolver um projeto sério e ambicioso para os próximos dois anos”.

Apesar de remeter para mais tarde a apresentação das linhas orientadoras do seu programa, assegura que este será “inclusivo a todos os militantes e simpatizantes da JSD no distrito de Santarém. Programa esse que terá como apostas: a proximidade às concelhias, a produção política, a capacitação de quadros e o debate de temas que marquem a agenda mediática”.

O Congresso Eleitoral decorrerá em dezembro deste ano, aguardando-se a realização de um Conselho Distrital da estrutura para a formalização da data definitiva.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.