Karaté: Selecionadores nacionais dão treino no Cartaxo

A Escola de Karaté Paula Matias recebeu dois selecionadores nacionais, no passado sábado dia 19, para a orientação de treinos nas áreas de kata e kumité.

Os selecionadores nacionais de Kata, o Sensei Jorge Peixeiro, e de Kumité, o Sensei Estevão Trindade, estiveram na Escola de Karaté Paula Matias para a orientação de um treino de formação nestas duas áreas do Karaté. O objetivo desta ação, que decorreu durante toda a manhã de sábado, “é a partilha de conhecimento quer para os escalões de formação, quer para os de especialização”, lê-se no comunicado da Escola de Karaté Paula Matias, que adianta que “o treino foi um verdadeiro sucesso de aprendizagens” e uma “honra” ter esta “excelente oportunidade de aprender com estes dois mestres, que de forma bem-disposta e humilde muito têm para ensinar”.

A Escola de Karaté Paula Matias considera que “apesar do momento atípico pelo qual todos passamos e cumprindo todas as normas de higiene e segurança é importante não parar, continuar a treinar, e a formar”. 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.