Loja do Cidadão avança com garantia de “reforço no investimento” pela ministra Margarida Balseiro Lopes

Decorreu esta quarta-feira, 5 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a assinatura do auto de consignação da empreitada de construção da nova Loja do Cidadão.

Decorreu esta quarta-feira, 5 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a assinatura do auto de consignação da empreitada de construção da nova Loja do Cidadão, no Cartaxo.

A sessão pública contou com a presença da ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes, que garantiu “um reforço muito significativo deste investimento”, e também com a presença da presidente do Conselho Diretivo da Agência de Modernização Administrativa, Sofia Mota.

A obra será construída de raiz, num projeto do arquiteto Nuno Monteiro, e será financiada pela Agência de Modernização Administrativa, no âmbito do PRR, num investimento de cerca de dois milhões de euros.

Na sua intervenção, João Heitor, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, sublinhou que esta obra “representa não só uma melhoria qualitativa muito significativa na forma e na qualidade dos serviços que serão prestados à nossa comunidade”, mas também “a requalificação, a revitalização de uma zona importante da nossa cidade, mas significa também mais que isso, significa que o resultado do querer, do trabalho, da competência de muita gente, o resultado da articulação entre o município e todos os seus técnicos e trabalhadores e as entidades com quem tivemos o gosto de trabalhar durante este tempo”.

Na Loja do Cidadão do Cartaxo passará a estar localizado o atendimento público de serviços essenciais aos cidadãos e empresas – a Autoridade Tributária e Aduaneira, a Segurança Social e o Instituto dos Registos e Notariado –, assim como, o Espaço Cidadão que funciona no edifício-sede do Município.

Isuvol
Pode gostar também