Mensagem de Ano Novo da Junta de Freguesia de Pontével

A Junta de Freguesia de Pontével enviou para a nossa redação esta mensagem de Ano Novo.

“Prezados Fregueses,
Juntos conhecemos muitas crónicas deste ano atípico marcado pela pandemia do vírus covid-19, e como tal não poderia deixar de findar o ano sem uma palavra de apreço a todos que estimo nesta bonita freguesia.
 
Enfrentamos todos os maiores desafios em diferentes esferas, familiar, profissional, escolar, económico e social, mas estou convicto que empenhados e com perseverança vamos conseguir superar as dificuldades. 

A todos os idosos, que são a nossa maior fonte de sabedoria e prestigio, que a solidão seja empurrada pela janela fora e que se transforme numa companhia, quer através de telefonemas, quer do auxílio entre vizinhança, e que dessa forma possa fazer toda a diferença na vida de cada ser. 

Aos comerciantes, que são geradores de riqueza e de trabalho, os novos tempos requerem novas forma de gestão, e na crise surgem novas oportunidades, por isso vamos apostar na criatividade comercial. Muitos são os casos de sucesso através do comércio tradicional on-line. 

Aos nossos jovens, que são o futuro da nação, continuem a promover o voluntariado, a maior rede de solidariedade. 

As nossas coletividades na freguesia, que são o motor da cultura e da educação, dias melhores virão. 

Ler
1 De 62

Por fim quero agradecer o apoio de todo o executivo da Junta de Freguesia de Pontével e a todos os colaboradores. Reforço que continuem a ter respeito, prudência e bom senso nestes tempos difíceis. 

Vamos abraçar o futuro com otimismo e aproveitar a melhor oportunidade que a vida nos dá, um começo de um Novo Ano!
 
Boas Festas 
O Presidente da Junta de Freguesia de Pontével, Jorge Pisca”

Pode gostar também