Nersant no Cartaxo para esclarecer empresários

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém agendou um roadshow regional em diversas localidades do distrito de Santarém, entre as quais o Cartaxo, para prestar esclarecimentos às empresas.

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está a dinamizar um conjunto de projetos financiados na área da formação-ação e eficiência energética, e tem ainda disponível um protocolo com o Grupo Crédito Agrícola que permite às suas empresas usufruir de condições especiais de financiamento. Estas iniciativas estão a ser divulgadas pela região em sessões de esclarecimento técnicas. Na próxima semana, o roadshow chega a Coruche (5 de fevereiro), Cartaxo e Abrantes (6 de fevereiro).

As sessões de esclarecimento têm inscrições gratuitas e abordam os projetos financiados da associação no momento. São eles o PPEC RIBATEJO, projeto financiado a 80% de promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, com base na instalação de equipamento com um nível de eficiência superior para o aquecimento de águas através de bombas de calor e para a instalação de sistemas de iluminação eficiente, nomeadamente, novas lâmpadas de alto rendimento, e os projetos de formação-ação, financiados a 90%, o Move PME, para empresas de qualquer setor de atividade, e o Melhor Turismo 2020, para empresas do setor do turismo.

Até ao momento, a NERSANT já esteve em Santarém, Ourém, Torres Novas e Rio Maior. Na próxima semana, a associação vai estar em Coruche, no dia 5 de fevereiro, e no Cartaxo e Abrantes, no dia 6. As sessões têm inscrição gratuita e realizam-se pelas 17h.

Isuvol
Pode gostar também