Partido Chega apresenta-se formalmente no Cartaxo

Comissão Instaladora do Partido Chega no Cartaxo apresentou-se, formalmente, esta sexta-feira, 16 de outubro, no edifício-sede do município do Cartaxo.

Diz a nota do partido à comunicação social que a Comissão Instaladora, composta por Miguel Ribeiro (coordenador), Renato Fonte e Gustavo Luís, foi “cordialmente” recebida por Pedro Ribeiro e Augusto Parreira, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo e presidente da Assembleia Municipal, respetivamente.

“A reunião entre os diversos dirigentes teve como principal objetivo apresentar o Partido Chega, um partido que luta e defende os valores da Democracia e a defesa dos interesses dos Portugueses, bem como definir quais os pontos a debater no futuro do Cartaxo”. Continua o comunicado afirmando que “o Chega Cartaxo apresentará sempre uma opinião clara e isenta de quaisquer rivalidades políticas, cumprindo assim o seu principal objectivo de preocupação com o bem estar dos munícipes do Cartaxo”, deixando ainda claro que “o Chega Cartaxo não aceita, nem nunca aceitará, rótulos difamatórios e que é composto por uma equipa coesa, de bons princípios e apenas preocupada em ajudar a reerguer um concelho que atravessa uma fase menos positiva”.

O partido Chega sublinha que “ficou evidenciada a disponibilidade para com o município no debate de soluções que visem o melhoramento das condições de vida dos seus residentes”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.