Paulo Caldas em entrevista exclusiva ao Jornal de Cá

Cartaxo, 15/12/2016 - Antigo Presidente da Camara Municipal do Cartaxo entrevistado em sua Casa ( Vitor Neno / Neno Photo )

 

Tal como combinado há meses, Paulo Caldas, ex-presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, recebeu o Jornal de Cá em sua casa, sem se escusar a responder às várias perguntas que lhe foram dirigidas, ao longo de mais de duas horas de entrevista, onde se revelou desiludido com pessoas do Partido Socialista.

Paulo Caldas reconheceu alguns erros, mas também evidenciou vários dos seus projetos e obras, confiante de que deixou obra para o futuro do Cartaxo e da população. Assumindo que deixou dívida, questiona se essa mesma dívida não terá sido “sobrevalorizada pelos políticos”.

Nesta entrevista, e passados cinco anos da sua saída da Câmara, o ex-autarca fala ainda dos casos que teve em tribunal, das perseguições “diabólicas” de que foi alvo, até há pouco tempo, e da devassa a nível pessoal. Ao longo da conversa, Caldas demonstrou estar “em paz com a vida” e acredita que “o tempo vai ajudar a desconstruir” essa imagem de “ser mal amado” no Cartaxo, passada pela “elite política”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.