Solução para Valley Park à vista

 

Existe um grupo económico que comprou parte dos créditos da Sociedade Valley Park.

A informação foi prestada na última reunião de Câmara do Cartaxo pelo presidente do Município, Pedro Ribeiro, que salientou que “em relação às condicionantes do passado, há aqui matérias que ainda persistem. Há uma que, à partida, estará mais facilmente resolvida, porque há uma Sociedade – e estamos a tentar agendar uma reunião para os conhecermos e para sabermos que planos é que têm, ou não, para o Valley Park – que comprou os créditos ao BPI e ao Banif, à entidade que ficou a gerir os ativos do Banif”.

Esta situação vai permitir desbloquear “uma das condicionantes, ao nível do registo de propriedade”, já que “havendo apenas um hipotecário, poderão estar resolvidas”, esclareceu o autarca.

No entanto, continua a persistir uma outra condicionante, que é a da Lei dos Compromissos, “que não nos parece a mais importante. Se tudo correr bem, com a segunda tranche do FAM (Fundo de Apoio Municipal), também essa condicionante poderá estar resolvida e, de uma vez por todas, podemos começar a comercializar os lotes do Valley Park”.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.