Pontével esclarece sobre alterações na recolha de resíduos

A freguesia de Pontével vai promover sessões de esclarecimento sobre as alterações que vão ser introduzidas na recolha de resíduos e outras questões ambientais nas diferentes localidades da freguesia.

As sessões estão marcadas para as 21h dos dias 15 de outubro, no salão da Junta de Freguesia de Pontével; 17 de outubro, no Centro Cultural e Recreativo Amendoeirense (Casais da Amendoeira); 22 de outubro, na Associação Cultural e Recreativa dos Casais Lagartos (Casais Lagartos); e 24 de outubro, na União Penedense (Casais Penedos).

Estas sessões terão como ordem de trabalhos a recolha e tratamento de lixo doméstico, sobrantes e monos; saneamento básico; transporte de pesados na freguesia; e outros assuntos de interesse. A Junta de Freguesia convidou para estas sessões o presidente da Câmara do Cartaxo, o coordenador da Proteção Civil, o comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, o comandante do posto territorial da GNR, um representante do SEPNA, um administrador da Ecolezíria e a delegação de saúde da Administração Regional de Lisboa e Vale do Tejo.

Pode gostar também
Comentários
Loading...