A Comissão Política Concelhia do PSD Cartaxo vai levar a efeito, no primeiro semestre de 2016, uma série reuniões com associações, empresas e instituições representativas do nosso concelho. Esta iniciativa tem como objectivo primordial o melhor conhecimento sobre o trabalho que desenvolvem, bem como os seus objectivos, as suas dificuldades, os seus sucessos.
O desenvolvimento desta atividade assentará em três roteiros: o Roteiro do Associativismo, o Roteiro do Desenvolvimento Económico e o Roteiro da Economia Social.
A Comissão Política do PSD Cartaxo contará nestas reuniões com os autarcas de freguesia, os vereadores e os membros da Assembleia Municipal.
Com o melhor e mais atualizado conhecimento das diversas realidades do nosso concelho, o PSD Cartaxo poderá aproximar a sua ação política, nomeadamente nos diversos órgãos autárquicos, aos anseios da população que pretendemos servir e defender com responsabilidade.
De acordo com a nota de imprensa, o PSD Cartaxo inicia esta atividade começando pelo Roteiro do Associativismo.