PSP do Cartaxo surpreende homem em flagrante delito

 

 

Os agentes da PSP do Cartaxo detiveram um homem em flagrante delito, no interior de uma arrecadação de onde furtou várias ferramentas, como um martelo elétrico, uma rebarbadora, chaves francesa e outras, suporte e acessórios para bicicleta, cabo elétrico, máquina de cortar cabelo, várias peças em loiça, panelas, caixas plásticas e outros.

policia3

O roubo foi perpetrado através de arrombamento e o detido tentou a fuga pelo telhado. A polícia recuperou todo o material furtado.

Ainda no Cartaxo foram detidos mais quatro homens, três por excesso de álcool no sangue (1,40; 2,69 e 2,36 gramas por litro no sangue). O outro homem foi detido por se ter recusado a ser submetido ao teste de alcoolemia.

Em Santarém, a PSP deteve um homem, por ter sido surpreendido na posse de 149 doses de haxixe e uma navalha.

Mais artigos
1 De 949

A abordagem ao homem surgiu na sequência de suspeita da polícia sobre duas viaturas estacionadas em local de pouca visibilidade com indícios de serem utilizadas para consumo de estupefacientes. A PSP abordou os respetivos condutores, tendo sido encontrado no interior de uma das viaturas o estupefaciente confiscado. A viatura foi igualmente.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.