Quarentões organizam Passagem de Ano em Pontével

A despedida do ano velho e a entrada no ano novo vão ser na Casa do Povo, como habitualmente, e a alegria e boa disposição estão mais que asseguradas

Os Quarentões 2019 estão a organizar uma Passagem de Ano em Pontével. A despedida do ano velho e a entrada no ano novo vão ser na Casa do Povo, como habitualmente, e a alegria e boa disposição estão mais que asseguradas.

A festa vai começar com os melhores pratos da gastronomia tradicional a receber os convidados. Entre a Sopa de Peixe quentinha que vai ser servida ao princípio da noite e o Caldo Verde que vai chegar de madrugada, vai haver bacalhau, pernil e um sem número de sobremesas deliciosas. Afinal, todo o açúcar que conseguir reunir naquela noite vai, com toda a certeza, ser útil, pois vai precisar de muita energia para dançar ao longo de toda a noite.

Os Quarentões prometem que ninguém vai conseguir estar sentado muito tempo. No palco, vai haver música ao vivo e o DJ vai pôr as faixas a rodar a bom ritmo. Os convidados só têm de escolher o melhor par.

As reservas podem ser feitas pelo 917 835 392 ou 964 297 992 e no Bazar da Sãozinha, em Pontével.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.