Rainhas das Vindimas organizam concurso

As ‘veteranas’ Mariana Carvalho e Joana Azenheira organizam a eleição da Rainha das Vindimas da Freguesia de Pontével. Este ano, a gala vai ser digital, por causa da pandemia.

Apesar de a final concelhia da eleição do Rei e Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo não se realizar, este ano, uma vez que a comissão organizadora do evento concluiu que “não estavam reunidas as condições para que o evento pudesse cumprir o seu objetivo – privilegiar a participação, o convívio, a partilha de conhecimento entre os jovens de todas as freguesias”, Pontével não desistiu da sua eleição e vai mesmo avançar com a realização do seu concurso, online, no próximo dia 12 de setembro. O evento vai ter lugar no salão de exposições da Junta de Freguesia de Pontével.

A organização do evento de Pontével não poderia estar mais bem entregue: Mariana Carvalho e Joana Azenheira, ambas eleitas Rainhas das Vindimas do Concelho do Cartaxo em 2016 e 2017, respetivamente, foram as escolhidas para ‘levar a empreitada a bom porto’.


Saiba tudo na edição de setembro do Jornal de Cá, nas bancas do concelho do Cartaxo.

Saiba aqui como receber a edição impressa do Jornal de Cá

Pode gostar também

Comentários estão fechados.