Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta apagou 97 velas

A Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta (SCRVP) comemorou o seu 97º aniversário no dia 29 de outubro.

As celebrações começaram logo pela manhã, com missa em memória dos sócios falecidos. Mais tarde, lugar aos há cumprimentos pela banda às instituições locais e hastear da bandeira.

A tarde começou com o almoço de aniversário, nas instalações da SCRVP, seguido de um concerto pelo Coro da SCRVP, demonstração pela Secção de Karaté e concerto da Banda da SCRVP.

A tarde ficou, ainda, marcada pela homenagem que a SCRVP quis prestar a Fernando Rocha, a título póstumo, nas pessoas dos seus filhos, Marisa e Francisco Girardin Rocha, e a António Calado, pelos serviços à instituição enquanto músicos e dirigentes.

Ambos desempenharam vários cargos nos órgãos sociais da SCRVP, inclusive, a presidência, tendo também, enquanto músicos, dedicado dezenas de anos à Banda.

Mais artigos
1 De 24

Segundo o presidente da Direção, João Heitor, “este ato resulta da intenção de sermos justos e agradecidos a quem de alguma forma se destaca na entrega a esta casa e que, sendo certo que outros serão merecedores de reconhecimento público, este foi o momento do Fernando Rocha e do António Calado”.

As celebrações encerraram com um beberete.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.