Sub-11 do SL Cartaxo em primeiro na tabela

 

Nesta última jornada, o Sport Lisboa e Cartaxo conseguiu apenas duas vitórias, com as equipas de Benjamins sub-11 e sub-10 (nível II) a vencerem em casa o Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo e o Arepa, respetivamente. De destacar que os sub-11 estão em primeiro na tabela do Campeonato Distrital da sua série.

Os Seniores empataram a zeros com o CA Ouriense, em Ourém, no Campeonato Distrital da primeira divisão. Também os Veteranos empataram, 2-2, com o Marinhense, que receberam em Vila Chã de Ourique, e os Infantis, por 1-1, contra a União Futebol Clube de Almeirim, em Vila Nova S. Pedro, para o Campeonato Distrital (2fase-nível I – série B).

Perderam, em casa, em jogo para o Campeonato Distrital de segunda divisão – série B, os Iniciados, por 3-1, contra o Soccer Skalabis. Também perderam, mas fora, os Infantis (nível II – série B), por 3-1, contra o Footkart B; e, também em Almeirim, os Benjamins sub-10 (nível I) série B contra o Footkart A, por 6-3. Os Juniores, a jogar para o Campeonato Distrital da primeira divisão, foram perder com União Futebol Clube de Almeirim, por 1-0; os Iniciados, no Campeonato Nacional Centro, perderam com o Caldas, por 1-0, e os Juvenis, no Campeonato Distrital da primeira divisão, perderam por 2-0 em visita ao Grupo Desportivo de Samora Correia.

Próximos jogos

No próximo sábado, 14 de janeiro, os Veteranos do SL Cartaxo jogam em Almancil, contra a equipa da terra, pelas 17h.

Mais artigos
1 De 65

No domingo, há jogos no Estádio Municipal, com os Seniores a receberem a equipa da Associação Desportiva Fazendense, pelas 15h, e os Iniciados (Campeonato Nacional Centro) a receberem o Grupo Desportivo da Gafanha, às 11h. Também no domingo, em Vila Nova de S. Pedro, os Juvenis recebem a equipa do União Futebol Clube de Almeirim, às 10h30. Fora, jogam os Iniciados (série B) em Fazendas de Almeirim, contra o AD Fazendense, às 10h30.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.