Vale da Pedra celebra Nossa Senhora de Fátima

Vale da Pedra vai estar em festa, nos próximos dias 7, 8, 9 e 10 de junho, em mais uma edição dos Festejos em Honra de Nossa Senhora de Fátima.

A festa ‘abre portas’ no dia 7, sexta-feira, pelas 18h, com um cortejo pelas ruas da freguesia. Se quiser ir jantar à Festa neste primeiro dia, o restaurante funciona a partir das 20h.

A animação fica a cargo do Grupo de Dança do Clube Azambujense Geração Dançante, da banda de música flamenca Al Compás e do DJ Tiago Cristóvão.

Sábado, 8 de junho, há almoços a partir do meio-dia e a tarde é dedicada ao folclore. Os Geração 21 dão música a partir das 22h, pelas 23h há leilão, e os Geração 21 voltam a dar música até que exista público.

O domingo começa com uma prova de BTT, pelas 9h e o peditório começa meia hora depois, acompanhado pela banda de Vale da Pinta.

Às 17h30 há missa seguida de procissão e pelas 21h30 atuam as marchas populares de Vale da Pedra e de Pontével. A banda DFB sobe ao palco quando forem 23h, há largada de balões pelas 24h, e os DFB voltam a subir ao palco.

Ler
1 De 8

Segunda-feira, 10 de junho, é o último dia de festa em Vale da Pedra.

Para as 16h está marcada a picaria, os Império sobem ao palco pelas 22h, e os Festejos em Honra de Nossa Senhora de Fátima despedem-se pela uma da manhã.

Pode gostar também