ViaSegura renova o espaço para celebrar 20 anos

Mais de 20 anos passados, a ViaSegura apresenta o seu espaço renovado, para melhor receber os clientes e como um sinal de esperança no futuro, numa altura em que “os negócios continuam a andar”, “não como em 2019”, completa Mário Jordão, “mas as coisas estão a evoluir”.

O 20º aniversário da Via Segura foi em janeiro de 2020 e já estava planeada uma renovação do espaço como forma a celebrar a data, mas dadas as circunstâncias que vivemos desde há mais de um ano, com a pandemia, a beneficiação do espaço vem acontecendo aos poucos, ao longo deste tempo em que os serviços passaram a ser feitos mais à distância: primeiro foi arranjada a entrada, permitindo uma maior facilidade de acesso a quem tem mobilidade reduzida, e com direito a uma porta nova. Agora, para finalizar as intervenções no espaço, o antigo mobiliário foi trocado por outro mais atual, mais funcional e, claro está, mais bonito.

“As pessoas estão a precisar de um carinho. Já que as privámos da nossa presença, durante algum tempo, não totalmente, porque tivemos sempre alguém no atendimento, mas é uma forma de os compensar pela nossa ausência”, diz Mário Jordão, responsável pela empresa, ao lado da mulher, Luísa. Para ela, esta renovação também surge como “um sinal de esperança em tudo isto. Nós tentamos que os clientes se sintam bem e que as coisas evoluam para o bem”, referindo-se não só ao negócio, mas também à saúde de todos nestes dias difíceis.

Pode gostar também