Ex-atletas assumem direção do Clube de Natação do Cartaxo

O Clube de Natação do Cartaxo (CNC) foi a eleições, no passado sábado, 6 de novembro, passando os órgãos sociais do clube a ficar constituídos, em parte, por ex-atletas que representaram o clube, tanto em campeonatos nacionais, como europeus.

No sentido de manter vivo o associativismo, nomeadamente “um clube com 28 anos e que já deu muito ao Cartaxo” João Serrano (triatlo), Fabrício Tomás (triatlo), Miguel Ledro Henriques (natação pura) agarraram o desafio de dirigir o clube, ao lado dos atletas Miguel Mascarenhas e Pedro Carvalho (ambos do atletismo), que também fazem parte dos novos órgãos sociais do CNC, “com um enorme espírito de ajuda e o objetivo em comum, que é o desporto”.

“O caminho que queremos percorrer será no mesmo âmbito de até agora, aprendizagem de natação e competição, estando também focados nas aulas de hidroginástica especiais (pessoas com maiores dificuldades motoras), hidroginástica, aulas de bebés e de crianças”, refere o comunicado da nova direção do CNC, acrescentando que também “estamos inspirados para levarmos atletas novamente aos pódios”.

A nova direção do clube lamenta o atraso no recomeço das aulas, garantindo estar a “trabalhar para recomeçar as aulas de natação, com a maior brevidade possível”, lembrando contudo as dificuldades na constituição das turmas, devido às limitações decorrentes da covid-19 e respetivas as regras da Direção-Geral de Saúde. Mas assegura que “estamos fazendo tudo para arrancar em força”.

Isuvol
Pode gostar também