A DADA agora é digital

A partir de agora a Revista DADA está online, deixou o papel e passa a estar só na internet. Para a ter consigo basta aceder à página do Jornal de Cá, em jornaldeca.pt, ou enviando um e-mail para revistadada.digital@gmail.com, escrevendo no assunto “subscrever” e receberá a DADA, gratuitamente, no seu e-mail.

O formato é o de sempre, mas agora em versão digital, com um folhear diferente, ainda mais cómodo, através de um toque no seu tablet e telemóvel e de um click no computador. Página a página encontra a mesma revista de sempre, com temas do seu interesse ao nível do lazer, saúde e bem-estar, sem esquecer as crónicas já habituais e as montras que nos dão conta daquilo que o nosso comércio tradicional tem para oferecer.

Moda, atualidade e as gentes da nossa terra também continuam a fazer parte da Revista DADA, mas agora numa versão mais alargada, sem imposição de espaço, permitindo ‘abusar’ das imagens e da palavra, sempre que há mais a mostrar e a dizer.

Nesta edição de agosto/ setembro da Revista DADA, apresentamos uma nova rubrica, em parceria com o fotógrafo Vítor Neno, chamada ‘Fora da Caixa’, com o Grupo Geração XXI que desafiámos a ir até Valada, para inaugurar este espaço de fotorreportagem, que mostra a outra face dos convidados.

Mais artigos
1 De 6

Não perca também nas edições do Jornal de Cá as duas páginas centrais, a cores, dedicadas à Revista DADA.

Saiba aqui como receber o Jornal de Cá.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.