Agrupamentos de Santarém aderem ao Dia Nacional do Pijama

 

O Agrupamento Sá da Bandeira (Jardim de Infância de Alcanhões e EB1 Póvoa de Santarém), Agrupamento de Alcanede (Jardim de Infância de Azoia de Cima) e o Agrupamento Alexandre Herculano (EB1 de Almoster) aderiram ao Dia Nacional do Pijama, iniciativa e marca registada da Instituição da Mundos de Vida®.

A assinalar este dia as crianças daquelas valências foram, esta segunda-feira (21), com o seu pijama para a escola e vão passar o dia com diversas atividades divertidas, até ao regresso a casa. Durante a manhã leram a história “A fada partiu a asa” e dançaram uma dança criada pelo Cifrão com música do AGIR, padrinho musical da Missão Pijama 2016.

O Dia Nacional do Pijama, que se realiza a 20 de novembro de cada ano, é um dia em que as crianças pequenas lembram, anualmente, que uma criança deve crescer numa família.

A missão básica da Mundos de Vida® é afirmar os direitos e responder às necessidades das crianças, das pessoas seniores e das suas famílias, geradas pelas mudanças na sociedade, criando e oferecendo serviços que correspondam às novas realidades sociais, com base numa visão esclarecida e humanista.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.