Avisan está de volta a Santarém em dezembro

 

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco de mais uma edição da Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que decorre, entre os dias 1 e 4 de dezembro.

Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a Avisan é um ponto de encontro de milhares de visitantes e contará com uma programação diversificada para que este evento seja atrativo e representativo do sector.

O certame irá contemplar vários pontos de Restauração no recinto para maior comodidade dos expositores e do público presente que terá oportunidade assistir aos diversos espectáculos que estão programados.

A mostra comercial de Equipamentos e Acessórios, as exposições de aves, os animais domésticos e exóticos, os répteis, os peixes, os gatos, os cães e as diversas iniciativas que aqui decorrem permitirão, decerto, atrair os profissionais do sector além do público em geral. Durante quatro dias, todos estes companheiros de 4 e mais patas, com as suas cores múltiplas ou formas excêntricas, irão deliciar todos aqueles que visitarem o evento.

Exposições caninas

Mais artigos
1 De 13

Durante a Avisan, realce para a 23ª Exposição Canina Nacional de Santarém e a 17ª Exposição Canina Internacional de Santarém que se realizam a 03 e 04 de dezembro, respetivamente e contam com a colaboração do Clube Português de Canicultura. Integrando estas Exposições, realizam-se também Monográficas Caninas.

Exposição internacional de gatos

A 6ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém, realiza-se nos dias 03 e 04 de dezembro e conta com a colaboração do Clube Português de Felinicultura. Nesta exposição estarão presentes quase duas centenas de exemplares vindos de diversos países como Portugal, Espanha, França ou Itália.

 

Entradas

A exposição decorre de (1 de dezembro) a domingo (4), das 10h às 20h. No dia 2 a exposição está aberta a visita de escolas e I.P.S.S. Bilhete: 4,00 € (Válido para apenas uma entrada), entrada gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusive) e parque de estacionamento gratuito.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.