CLR precisa de voluntários

 

O projeto CLR África continua a precisar de voluntários e bens não perecíveis.

CLR

Para se inscrever como voluntário basta solicitar a ficha de inscrição junto dos membros do CLR ou na sede do projeto, na Escola do Centro, no Cartaxo. Poderá, também, ser apenas associado do CLR, bastando, para tal, preencher a respetiva ficha.

Se pretender contribuir com bens não perecíveis, o CLR necessita de bens de higiene (fraldas, toalhetes, cremes, shampôos, gel de banho, etc) e bens alimentares de validade prolongada (cereais, papas, enlatados, massas, arroz, etc). As entregas podem ser feitas na sede do CLR aos sábados, das 10h às 12h, mediante agendamento fora deste horário, ou junto dos contactos CLR que podem recolher os bens onde for mais conveniente.

O CLR está, também, a preparar mais um jantar temático.

Mais artigos

Este jantar, marcado para dia 3 de setembro, conta com receitas do chef Henrique Sá Pessoa e tem por objetivo angariar fundos para apoio a instituições de acolhimento de crianças em risco.

Este é mais um jantar informal, em que cada um dos participantes contribui com a quantia que achar justa. As reservas deverão ser feitas em www.compreiumlivrodereceitas,blogspot.com ou em facebook/CLRPORTUGAL.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.