DADA edição digital de fevereiro

Esta edição marca aquele momento tão esperado por tantos: a entrada na primavera. Dias maiores, com as visitas do sol a serem mais frequentes e a natureza a rebentar por todos os lados, trazendo mais cor à nossa vida, já que nos últimos tempos as coisas andam mais para os tons de cinzento e preto.

Ainda que se preveja um confinamento mais duradouro que o do ano passado e que o dever de recolhimento em casa se mantenha, temos a possibilidade de abrir as janelas para renovar o ar, que entra menos frio e húmido.

E já que é para ficar em casa e, em muitos casos, sobra tempo, vale a pena investir na mudança dos espaços onde passamos a maior parte dos dias, ultimamente, trocando móveis dos sítios habituais e fazendo limpezas profundas, podendo até arriscar pintar uma ou outra parede com uma cor diferente.
Arriscar na cozinha também é uma boa alternativa à monotonia destes dias, já que temos de comer todos os dias, e de o confecionar, que seja um processo mais criativo. Nesta edição deixamos-lhe dicas para refeições e alimentos saudáveis e inspiradores, a propósito do dia dos namorados, mas também o relato de Vânia Calado, que vem arriscando na cozinha e até tem corrido bem, tal como tem corrido bem o canal de culinária que recentemente criou, no Youtube, para partilhar as suas experiências e saberes, muitos deles, herdados das avós e aprendidos com a mãe e os livros de culinária.

Como temos o dia dos namorados à porta, para além das receitas que aqui lhe deixamos para um jantar romântico em casa, também apresentamos várias dicas de presentes para a sua cara metade, nas nossas montras. Que a imposição de ficar em casa, sem poder ir jantar fora ou ir ao cinema, não impeça a chama acesa dos casais apaixonados que, neste dia, gostam de celebrar o amor e a paixão que os une.

A Revista DADA está online, deixou o papel e passa a estar só na internet. Para a ter consigo basta enviar um e-mail para revistadada.digital@gmail.com, escreva no assunto “subscrever” e receberá a DADA, gratuitamente, no seu e-mail.

Pode gostar também