Disco de estreia de João Granola já saiu

Esta quinta-feira (28 Setembro), João Granola dá a conhecer novo disco em concerto na FNAC Colombo, às 18h30.

João Granola acaba de lançar o seu disco de estreia “O Convidado”, do qual o músico do Cartaxo já havia lançado o primeiro single “Amigo Vaivém”.

Em João Granola a música é importante, mas é a palavra o ponto de partida. A palavra portuguesa, uma vez que foi assim que começaram e acabaram todas as reflexões que transformaram ideias em cinco canções, disponíveis aqui.

Neste disco de estreia – gravado, misturado e masterizado no Attack – Release Studio em Portalegre por João P. Miranda – todos os temas são da autoria de João Granola, que ainda tocou todos os instrumentos, exceto bateria, por Tomás Borralho, e o trompete, por Artur Correia. Baixo, guitarras elétricas e alguns coros foram gravados com João Dionísio, e nos coros ouvem-se as vozes de João Granola, Tomás Borralho e Maria Joana Vilela.

Antes de João Granola apresentar este seu primeiro álbum a solo no Centro Cultural do Cartaxo, no passado mês de julho, o Jornal de Cá conversou com o músico do Cartaxo que falou de si e deste projeto. Leia aqui

Próximos concertos
28 Setembro, 18h30 – FNAC Colombo
1 Outubro, 17h00 – FNAC Almada
6 Outubro, 21h30 – FNAC Oeiras
7 Outubro, 17h – FNAC Alfragide
8 Outubro, 17h – FNAC Cascais
15 Outubro, 17h – FNAC Vasco da Gama
22 Outubro, 17h – Largo Residências, Lisboa

Pode gostar também

Comentários estão fechados.