Edição de outubro do Jornal de Cá já nas bancas

 

Faz, precisamente, cinco anos da inauguração do Parque Central do Cartaxo. Obra que gerou uma polémica que se mantém até hoje e parece estar longe de acabar. Nesta edição do Jornal de Cá, em banca também numa sexta feira, dia 7 de outubro, lembramos o dia da inauguração do novo espaço central, assim como os dias, meses e anos que a antecederam, com a colocação de tapumes a vedar a obra que demorou a começar e que foi interrompida devido aos achados arqueológicos descobertos pelas escavações para o parque de estacionamento subterrâneo.

Veja ainda a entrevista ao presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, a um ano de terminar este mandato. Sem assegurar a sua recandidatura, o autarca fala da Cartagua, da situação financeira da Câmara, da oposição, assim como da obra feita e da que ainda vai ser realizada.

Este mês, o Jornal de Cá traz ainda mais um número da Revista Dada, com o perfil de Paulo Vila e tantos outros artigos de interesse, como “Viver plenamente em comunidade”.

Não perca, com esta edição, o 11º volume da coleção Cartaxo 200 anos do concelho, Pontével – História, Arquitectura e Urbanismo, da autoria da historiadora Maria Zelinda Pêgo.

Tudo isto, a não perder, a partir desta sexta-feira, nas bancas do concelho.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.