Gameiro recandidata-se à Federação de Santarém

 

Ganhar as autárquicas em 2017 e unir os ribatejanos e os socialistas em torno dos interesses das pessoas e da região nos 21 municípios, com a marca da gestão do PS, são os desígnios da recandidatura de António Gameiro a Presidente da Federação Distrital de Santarém do Partido.

GameiroO atual deputado apresentou, na noite do passado dia 18 de fevereiro, a nova candidatura, na Sala de Leitura Bernardo Santareno, na cidade de Santarém. Até ao momento não são conhecidas mais candidaturas, e nesta sessão de apresentação em Santarém surgiu como apoiante a autarca de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, que há dois anos apresentou uma candidatura alternativa à de Gameiro.

A presidente da Câmara foi anunciada como candidata a Presidente da Mesa da Comissão Politica Distrital da Federação do PS de Santarém. Maria do Céu Albuquerque e alguns dos apoiantes da sua candidatura alternativa, de há dois anos, estiveram presentes no apoio a este anúncio de renovação do deputado.

Hugo Costa, também ele agora deputado, é o diretor de campanha, e o Presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro o Mandatário da candidatura.

As eleições que se vão realizar em todas as federações distritais do país estão marcadas, para algumas no dia 4 de Março, e no caso da federação de Santarém e outras, a eleição será no próximo dia 5 de Março. Posteriormente será realizado um congresso distrital, resta a COC, comissão organizadora do congresso marcar a data e o concelho que o recebe.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.