Ganhe bilhetes para a comédia “Pouco barulho”

Cartaxo, 10/01/2016 - Pouco Barulho, Peca Teatro levada a cena pela Area de Servico com encenacao do Frederico Corado ( Vitor Neno / Neno Photo )

A Revista DADA oferece um bilhete duplo para assistir à comédia “Pouco barulho”, de Michael Fryan, encenada por Frederico Corado, no Centro Cultural do Cartaxo, cuja estreia, no passado sábado, foi um sucesso, com casa cheia.

 

Cartaxo, 10/01/2016 - Pouco Barulho, Peca Teatro levada a cena pela Area de Servico com encenacao do Frederico Corado ( Vitor Neno / Neno Photo )
Cartaxo, 10/01/2016 – Pouco Barulho, Peca Teatro levada a cena pela Area de Servico com encenacao do Frederico Corado
( Vitor Neno / Neno Photo )

O primeiro leitor da Revista DADA que responder (a este post) acertadamente à pergunta “Qual foi a última peça produzida pela Área de Serviço, levada à cena no CCC em Abril de 2015?” recebe um bilhete duplo para a sessão de domingo às 16h00, no Centro Cultural do Cartaxo (CCC).

 

O mundo louco do teatro, com um ensaio geral que não há meio de sair, no primeiro ato, ou os bastidores de uma peça de teatro depois de algum tempo em cena, com os atores em plenas crises existenciais, um ator surdo e alcoólico, uma atriz que recusa sair do camarim, um diretor com um caso com uma das atrizes e outro com um dos elementos do staff, ou uma representação em que tudo sai ao contrário, no segundo ato, são ingredientes para uma comédia em que o público ri com vontade. E o público que foi ao Centro Cultural do Cartaxo no sábado, 9 de janeiro, não se fez rogado.

Este “Pouco barulho” é uma comédia frenética, fisicamente exigente, e que vale (mesmo) a pena ver.

Por isso, não perca! O “Pouco barulho” volta à cena nos dias 15 e 16, às 21h30, e 17 de janeiro, pelas 16h.

Com Hugo Rendas, Margarida Leonor, Vânia Parente, Frederico Corado, Mário Júlio, Carlos Ramos, Sara Inês, Mauro Cebolo e Mónica Coelho.


 

Comentários estão fechados.