Lucky Duckies são os reis da noite na Festa do Vinho

Marco António, dos Lucky Duckies, fala em exclusivo ao Jornal de Cá, antes do espetáculo desta noite na Festa do Vinho

 

A Festa do Vinho 2017, que decorre no Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo até segunda-feira, 1 de maio, já arrancou.

Um dos momentos altos deste primeiro dia de certame vai ser a atuação dos The Lucky Duckies, no espaço das tasquinhas, um concerto inserido nas comemorações do 10º aniversário da AMPV (Associação de Municípios Portugueses do Vinho).

Ao Jornal de Cá, Marco António, vocalista do grupo, revelou que esta é “a nossa primeira vez a atuar na rua para muita gente, sendo que, no início de carreira, até porque somos ribatejanos, frequentávamos muito o Cartaxo. Vocês tinham cá, no Cartaxo, a discoteca famosa Horta da Fonte, onde os Lucky Duckies deram dois concertos, há muitos anos, e tinham a Lipps”.

 

Marco António guarda memórias gratas destes locais, já que “a minha mulher, que é vocalista comigo nos Lucky Duckies, o primeiro beijo que eu lhe dei foi na Lipps”, nos tempos da ‘Las Vegas do Ribatejo’.

 

Mais artigos
1 De 17

Logo à noite, a partir das 22h, pode ouvir e dançar ao som de clássicos do rock and roll, swing e música portuguesa, “a boa música que deixa saudade, mesmo para aqueles que não viveram no tempo dela, que é a música internacional desdes os anos 20 até finais da década de 60, sendo que há um ou outro original dos Lucky Duckies, mas com arranjos desse estilo”.

Mais que tudo, Marco António promete boa disposição, “porque quando os Lucky Duckies têm acesso, antes, a um bom jantar regado com um vinho de qualidade, é meio caminho andado para um bom espetáculo”, brinca.

Este espetáculo vai contar com uma surpresa: José Manuel Concha, de Os Conchas, vai também subir ao palco e cantar com os Lucky Duckies.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.