Magnisis abre novos escritórios em Santarém

Fomos ao encontro dos irmãos Luís e João Major para conhecer as novas instalações da Magnisis, em Santarém. Um espaço maior, bem localizado e mais adaptado às necessidades atuais da empresa.

Luís e João Major contam que agarraram esta oportunidade que surgiu a pensar, também, numa nova e maior visibilidade para a Magnisis, mas também por questões de recrutamento, o que “para as empresas é fundamental”. Luís Major refere que nos últimos anos o que se notava “era uma grande dificuldade em conseguir pessoas a sair das universidades a querer ir para o Cartaxo, porque não queriam. Em Santarém é completamente diferente há interação com as universidades”.

A Magnisis iniciou a sua atividade na área informática há mais de três décadas no Cartaxo, evoluiu, especializou-se na área do software de gestão e atualmente representa a PHC, na sua carteira de clientes constam empresas a nível nacional e a nível internacional.

Saber evoluir é o lema da Magnisis, que na era da digitalização já oferece soluções de inteligência artificial associada à gestão das empresas, “o software de gestão PHC, que representamos, a nível nacional foi o primeiro software a apresentar uma assistente de inteligência artificial, que é a Cris. Houve um investimento gigante por parte da PHC nessa área. Aliás, está a servir de base para muitas formações em universidades portuguesas”, sublinha Luís Major. “Claro que isto é tudo uma novidade”, admite o empresário.

Os novos escritórios da Magnisis estão na Avenida Bernardo Santareno, nº9 r/c esq., em Santarém.

Isuvol
Pode gostar também