Mais Lezíria arranca no Cartaxo com natação adaptada

Em 2018, o Programa Mais Lezíria volta a oferecer um conjunto de eventos desportivos que vão decorrer em todos os 11 municípios que integram a CIMLT

O Programa Mais Lezíria está de volta à Lezíria do Tejo. Arranca já no próximo dia 15 de fevereiro, nas Piscinas Municipais do Cartaxo, a partir das 10h, com um Encontro de Natação Adaptada para Pessoas com Deficiência. Esta atividade conta com o apoio da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), dos 11 municípios associados, da Associação de Desporto Especial do Distrito de Santarém (ADES) e da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém (APPACDM).

Em 2018, o Programa Mais Lezíria volta a oferecer um conjunto de eventos desportivos que vão decorrer em todos os 11 municípios que integram a CIMLT.

O Programa Mais Lezíria foi criado em 2011 e nasceu da vontade da CIMLT e dos seus 11 Municípios associados em reunir toda a população da Lezíria do Tejo num grande convívio desportivo, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, os idosos e as pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no setor de Desporto de qualquer um dos municípios.

Isuvol
Pode gostar também