CONTEÚDO PATROCINADO
Com a chegada do inverno, chegam as gripes, constipações, problemas respiratórios, o sistema imunitário vai-se abaixo e sentimo-nos mal.
Mas este mal-estar não tem de ser uma constante. Felizmente, existem no mercado soluções que nos ajudam a ultrapassar estes dias mais cinzentos.
- Quem precisa de reforçar o sistema imunitário
- Quem faz vacinas contra a gripe
- Quem faz imunoferon preventivamente
- Pessoas idosas e com problemas respiratórios e cardíacos
- Quem facilmente se constipa
- Pessoas com grande sensibilidade a alergias
SISTEMA IMUNITÁRIO
Um sistema imunitário frágil torna o organismo vulnerável a doenças, o que explica, que sejam «os idosos, as crianças, os doentes crónicos e as grávidas os mais afetados pela gripe».
Febre, dores de cabeça e de garganta, tosse seca, calafrios, ardor nos olhos, espirros e congestão nasal, além do cansaço e dores musculares, são alguns dos sintomas mais frequentes
Estima-se que todos os anos, entre novembro a março, 700 mil a 1 milhão de portugueses sejam obrigados a ficar em casa devido a sintomas como estes.
As constipações são responsáveis por cerca de 40% de tempo perdido no trabalho e na escola a cada ano.
Quando o inverno chega, traz com ele um aumento das doenças respiratórias, o que não é de todo de estranhar, uma vez que o frio, característico desta estação, é um fator determinante da diminuição da imunidade, já de si reduzida nesta altura do ano.
Como a propagação destas infeções se faz por via aérea, torna-se fácil a eclosão de epidemias como as da gripe (causada pelos vírus influenza), ou as das constipações (causadas por vírus, adenovírus ou rinovírus)
Uma recomendação TECNILOR !
Este Suplemento Alimentar não contém açúcar.
À VENDA NAS PRINCIPAIS FARMÁCIAS
Caso não encontre na sua farmácia, a Tecnilor envia pelo correio.
Para receber C Tecnilor contacte: telf. 243 759 807 ou pelo mail: geral@tecnilor.pt