“Não consigo imaginar este Festival noutro lugar que não Valada”

 

Nick Allport deixou Londres e veio para Portugal em busca de uma vida mais calma. Encantou-se com Valada e acabou por levá-la a todo o mundo, há três anos, com a primeira edição do Reverence Festival, que se tornou num sucesso a nível local, nacional e internacional

Nick Allport Festival Reverence, Valada do RibatejoNasceu há 49 anos no País de Gales, no Reino Unido, mas aos 18 anos mudou-se para Londres, onde conheceu a mulher, Vanessa, que é portuguesa. Pode dizer-se que foi a música que os juntou, uma vez que se conheceram em espetáculos musicais promovidos por Nick, que se envolveu no mundo da música assim que chegou à capital londrina, trabalhando com editoras de renome. Mas não era isto que ele mais ambicionava, daí que a música tenha passado a ser um hobby. Até que, há três anos, fruto de um acaso, promoveu o Reverence Festival, em Valada, local que o encantou assim que o conheceu, depois de decidir viver em Portugal, optando por uma vida mais calma, longe das grandes cidades, e aqui criar a sua família.

Conheça melhor o promotor do festival que traz a Valada milhares de fãs de música de todo o mundo, em entrevista, na edição de agosto do Jornal de Cá.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.