“Faz parte do ADN de um comunista não se conformar com a situação”

 

Atual dirigente do PCP Cartaxo, José Barreto em entrevista ao Jornal de Cá, lamenta a perda do vereador da CDU na Câmara Municipal, que assume como falha da organização comunista concelhia, mas espera vir a recuperá-lo pois faz “muita falta à população do Cartaxo”

Jose BarretoEntre muitos outros assuntos conversado com o nosso entrevistado, José Barreto lembra a Festa do Avante, a decorrer nos dias 2,3 e 4 de setembro, na Amora, Seixal. Por falta de espaço na edição impressa não nos foi possível publicar esta informação que aqui lhe damos conta.

Vamos ter uma excursão no dia 3 de Setembro que sai do Cartaxo às 12h45 e regressa à 1h, depois dos espetáculos. Desta vez vamos fazer ao sábado porque é o dia com o cartaz mais apelativo, mas vamos também, provavelmente, fazer no domingo, em articulação com um outro concelho que passa por aqui e leva quem quiser ir ao comício. A EP (bilhete para os três dias da Festa) custa, agora, 23 euros e com o bilhete de transporte de autocarro fica em 33 euros.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.