SCR Vale da Pinta assinala 25 de Abril

Não podendo deixar passar em branco o dia da liberdade, a Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta (SCRVP) promove duas iniciativas, “de grande fôlego”, para celebrar mais um aniversário do 25 de Abril.

Recuperando o espírito das tradicionais corridas de outrora em Vale da Pinta feitas, com os mais jovens corredores a ser aplaudidos pelos mais velhos no dia 25 de Abril, a SCRVP cria agora a ‘Caminhada da Liberdade’, “uma caminhada onde todos, de todas as idades podem participar, partilhar as suas experiências e caminhar juntos o mesmo caminho”.

A “Caminhada da Liberdade” tem partida, no dia 25 de abril, às 10h30, frente à SCRVP, mas as inscrições devem ser feitas antes. Aos participantes inscritos será entregue uma t-shirt e, no final da caminhada, haverá um almoço para retemperar forças e comemorar em conjunto este dia da liberdade.

Torneio de Sueca
Também no dia 25 de abril, a SCRVP dá início, às 17h, ao ‘Torneio de Sueca’ que terminará a 26 de maio. Um mês inteiro que irá decidir quem são os melhores dos melhores da Sueca. Sem conversas nem olhares de lado e com a maior concentração, as duplas vão-se desafiar umas às outras começado com as melhores puxadas possíveis, a ver quem se sai melhor.

No dia 26 de maio, para terminar em grande, haverá um almoço de confraternização entre todos os participantes no torneio.

As inscrições para o Torneio e para a Caminhada estão abertas e podem ser feitas na Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta, através do número 243 719 587 ou do e-mail scrvaledapinta@gmail.com.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.