Seis dias de festa na Ereira

Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição, de 10 a 15 de agosto

De 10 a 15 de agosto, a Ereira recebe as Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição, organizadas pela Associação de Festas da Ereira.

Muita música e animação nas Festas em Honra da Nossa Senhora da Conceição – seis dias de festividades, de sexta a quarta-feira. No primeiro dia, ao final da tarde (19h) atua a Bandinha da Sociedade Filarmónica Ereirense, ficando a animação musical da noite a cargo de Élsio Nunes. No sábado o destaque vai para a atuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo da Ereira, às 16h, e uma hora depois há Torneio de sueca. À noite atua o grupo Opção 4.

Domingo a festa continua, com os Alunos de Apolo, às 16h, Torneio de sueca, às 17, sendo a noite animada pela atuação de Top 2. Na segunda-feira, a banda Abaixo cu Sistema sobe ao palco para dar música, às 22h. Na terça, véspera de feriado, a abertura da festa é ao meio-dia, tal como acontece nos restantes dias, exceto no primeiro (10 de agosto), e animação em palco começa com o grupo Duo Delta, às 18h, e à noite, pelas 22h, é a Gosto Banda a dar música.

No último dia de festa há celebrações religiosas, com missa seguida de procissão, marcada para as 16h, sendo a noite animada com a atuação de Lena.

Pode gostar também