Vários carros vandalizados em Vale da Pinta

Vários moradores de Vale da Pinta encontraram, este domingo, 8 de dezembro, os carros vandalizados, com cortes nos pneus. Nem a carrinha da União de Freguesias escapou.

Pelo que o Jornal de Cá pôde apurar com o funcionário da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta, foram cerca de 15 carros afetados com pequenos golpes nos pneus, durante a madrugada deste domingo. Os carros encontravam-se estacionados em diferentes ruas da aldeia, entre elas a rua principal que desce até ao coreto, com algumas das viaturas a ficaram com dois dos pneus furados outras só com um deles, todos eles do lado que se encontrava junto à parede.

O presidente da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta, Délio Pereira, conta ao Jornal de Cá que deu pelo sucedido à carrinha da Junta no domingo à noite, sabendo posteriormente que o mesmo acontecera noutras viaturas. Uma situação, diz, que “não é habitual”. Contudo, o Jornal de Cá sabe que há dois anos, por esta altura, também foram vandalizados vários carros com os vidros partidos.

Para além dos carros, também foram roubados vários enfeites de Natal das portas de alguns moradores.

Pode gostar também
Comentários
Loading...