2017 traz fins de semana prolongados e pontes

 

Já olhou bem para o calendário de 2017? É que o próximo ano vai trazer cinco fins de semana prolongados e cinco ou seis possíveis pontes.

Passamos a explicar: a Sexta-Feira Santa calha, como não poderia deixar de ser, à sexta-feira, bem como a Restauração da Independência (1 de dezembro) e a Imaculada Conceição (8 de dezembro). À segunda-feira pode contar com o Dia do Trabalhador (1 de maio) e o Natal (25 de dezembro).

Além destes, ainda pode contar com possíveis cinco, e no caso do concelho do Cartaxo, seis, pontes. São elas as pontes dos feriados da Terça-Feira de Carnaval (28 de fevereiro), 25 de Abril e 15 de Agosto, todos à terça; e a Quinta-Feira da Espiga, o Corpo de Deus (15 de junho) e a Implantação da República (5 de outubro).

Boas oportunidades para mini-férias…

Quanto aos restantes feriados, o dia 1 de janeiro é ao domingo, a Páscoa, como em todos os anos, é ao domingo, o Dia de Portugal (10 de junho) assinala-se, em 2017, ao sábado – mas pode significar fim-de-semana prolongado para os alfacinhas, que têm o feriado municipal a 13 de junho, segunda -, e o Dia de Todos os Santos (1 de novembro), à quarta-feira.

 

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.