JIC celebra hoje 48 anos

 

O Jardim de Infância do Cartaxo (JIC) celebrou hoje 48 anos, com dezenas de crianças que cantaram os parabéns à instituição, juntamente com os muitos convidados presentes para festejar este dia.

[acx_slideshow name=”48 aniversario JIC 2016″]

Foi com um almoço no refeitório do JIC que a direção da instituição comemorou mais um aniversário, para o qual foram convidadas várias entidades da comunidade, como a PSP, os Bombeiros Municipais, sócios honorários, membros da direção, entre outras individualidades do concelho.

Este é um dia feliz para Dário Nogueira, presidente da direção do JIC, lembra os sócios fundadores da instituição, que há quase 50 anos criaram uma instituição que, “através da sua missão, tem vindo a dar apoio às famílias e aos meninos”, esperando que assim continue, nomeadamente no apoio às crianças mais carenciadas. “Esta instituição é fundamental neste concelho”, diz Dário Nogueira, que tem “procurado reparar tudo o que vai envelhecendo, no sentido de dar melhores condições aos meninos”, pois “dada a situação que o País atravessa não podemos estar com grandes investimentos, vamos procurar remediar o que temos”.

“Este é um dia muito feliz, especialmente para as crianças”, diz Dolores Velarde, da direção. É realmente um dia de festa, para as cerca de 550 crianças que participam nos festejos com a sua alegria natural, cantando, e através da sua criatividade oferecendo à direção do JIC um presente feito por elas próprias.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.